Política de cancelamento e atraso

Clientes 1° vez – Política de atraso

Em respeito ao próximo cliente, solicitamos que chegue com 30 minutos de antecedência que é o tempo necessário de preparo para a sua vivência. Caso ocorra atrasos será descontado do tempo da vivência para que o próximo cliente não seja prejudicado.

Clientes habituais – Política de atraso

 Em respeito ao próximo cliente, solicitamos que chegue com 15 minutos de antecedência que é o tempo necessário de preparo para a sua vivência. Caso ocorra atrasos será descontado do tempo da vivência para que o próximo cliente não seja prejudicado.

Clientes com Programas – Cancelamento

Para cancelamentos e/ou reagendamentos de massagens solicitados a comunicação com no mínimo 4 horas de antecedência, hipótese na qual a massagem poderá ser agendada para novo dia e horário, respeitada a disponibilidade da agenda. Caso não seja comunicado previamente com a antecedência necessária, o valor da massagem será debitado do programa.

Sobre a loja

Massagens, Day Spa, Gift Card, Cuidados com o corpo e Tratamentos Faciais de alta qualidade com a missão de associar as melhores técnicas às necessidades do momento no qual o indivíduo se encontra, integrando e personalizando à aromacologia, musicoterapia e cromoterapia.

Pague com
Selos

KENNZUR BEM-ESTAR, BELEZA E SPA EIRELI - CNPJ: 10.422.273/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2019

KENNZUR CENTRO DE BEM ESTAR E SPA LTDA
CNPJ: 22.133.116/0001-31
© Todos os direitos reservados. 2016
Avenida República do Líbano, 577, Ibirapuera, São Paulo, SP - 04501-000
Telefone: (11) 2348-1200